Esportes Titulo Opostos
Classificado, São Caetano faz dérbi com Água Santa

Jogo opõe times em condições opostas na luta pelas vagas na segunda fase da Copa Paulista

Por Anderson Fattori
10/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em situações opostas, São Caetano e Água Santa fazem hoje o clássico do Grande ABC na Copa Paulista. Classificado matematicamente para a segunda fase, o Azulão, que venceu as últimas seis partidas, recebe o Netuno, às 15h, no Anacleto Campanella, adversário que vem de duas vitórias e dois empates, mas ainda está pressionado na briga pela classificação.

A luta do São Caetano é pela primeira posição do Grupo 4, que estará garantida com vitória. Por isso, o técnico Marcelo Vilar deve escalar força máxima. “Mais um jogo difícil. Tivemos problemas durante a semana por conta das contusões e, por isso, trabalhamos com o nosso departamento médico para colocá-los à disposição”, comentou o treinador.

>Do outro lado, Fernando Marchiori conta com o retorno do zagueiro Luizão, recuperado de lesão na panturrilha esquerda. Ele deve substituir Renato Palm, que sentiu desconforto muscular e não trabalhou com o restante do grupo no último treino.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;