Esportes Titulo
Schumacher joga no Rio
Especial para o Diário
28/03/2001 | 01:01
Compartilhar notícia


Michael Schumacher chegou nesta terça ao Rio de Janeiro e foi flagrado por alguns fotógrafos numa academia de ginástica na zona Sul da cidade. O alemão da Ferrari antecipou sua vinda ao país para poder participar, nesta quarta, de um jogo beneficente no Maracanã.

A partida, promovida pela TV Globo dentro do projeto beneficente Criança Esperança, terá a participação de ex-jogadores como Zico, Roberto Dinamite, Branco e Jairzinho.

Ronaldinho, que se recupera da contusão no joelho sofrida no ano passado, foi liberado pela Inter de Milão e também vai jogar. Schumacher é fã do atacante da Inter e o conheceu em 1997 no GP da Espanha, em Barcelona.

O time de Schumacher será dirigido por Zagallo. A outra equipe terá no banco Carlos Alberto Parreira. Artistas como Chico Buarque e Thiago Lacerda também estão escalados para a partida, que terá renda destinada a entidades que atendem crianças carentes. — FG




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;