Esportes Titulo
Osasco e Palmeiras-B são as surpresas do B-1
Do Diário do Grande ABC
15/03/2001 | 00:27
Compartilhar notícia


O Osasco e o Palmeiras-B, que subiram da Série B-2 de 2000 como campeão e vice, respectivamente, são as surpresas agradáveis da B-1 do Campeonato Paulista, que teve até agora três rodadas disputadas. O Osasco é o vice-líder com oito pontos ganhos, e o Palmeiras-B, criado em outubro de 1999, está em terceiro, com sete pontos. A liderança pertence ao Batatais, com nove pontos ou 100% de aproveitamento, três vitórias no tempo regulamentar. Comos outros campeonatos estaduais, a B-1 também tem decisão nos pênaltis. O líder Batatais é um participante tradicional do campeonato, já disputou a segunda divisão, e nos últimos anos tem chegado nas fases decisivas.

Dos dois representantes do Grande ABC no futebol profissional, o Palestra ocupa a quinta colocação, com três pontos ganhos, e o Mauaense é o 11º, com três. O time de São Bernardo vem de derrota por 2 a 1 para o Batatais, domingo, em Batatais, e o Mauaense ganhou da Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara, depois de duas derrotas seguidas.

Na rodada do fim de semana, o Mauaense joga com o Velo Clube sábado, às 15h, no estádio Municipal de Mauá, com entrada gratuita. O Palestra enfrenta a Ferroviária domingo, no mesmo horário, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. A Ferroviária, que já participou da primeira divisão, da qual foi tricampeã do interior no final dos anos 60, é a última colocada, sem ponto ganho. O seu jogo contra o Corinthians, que estava marcado para o último dia 3, foi cancelado, pois a equipe de Presidente Prudente está afastada do campeonato por causa de dívidas.

Além de Mauaense x Velo Clube, a quarta rodada terá no sábado Guapira x Sertãozinho, no bairro do Jaçanã (zona norte de São Paulo) e Guarulhos x Fernandópolis, em Guarulhos. No domingo, além de Palestra x Ferroviária, o outro jogo importante será justamente entre Osasco e Palmeiras-B, em Osasco. O Barretos recebe o XV de Caraguatatuba, em Barretos, e o Lemense joga com o Tupã, em Leme. — DG




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;