Esportes Titulo
S.Paulo traz Mineiro e terá de pagar multa por Falcão
Raphael Ramos
Com Agências
29/12/2004 | 10:20
Compartilhar notícia


Depois de anunciar contratação de Falcão, da Seleção Brasileira de futsal, o São Paulo definiu a chegada do volante Mineiro, do São Caetano. Destaque do clube do Grande ABC no Brasileiro, o jogador conheceu terça-feira as instalações do CT da Barra Funda, onde esteve reunido com os dirigentes são-paulinos. O anúncio oficial do negócio, no entanto, só será feito na semana que vem, pois o atleta tem contrato em vigência com o Azulão até dia 31.

O volante era um dos sonhos do técnico Emerson Leão, que terça-feira recebeu uma notícia não muito animadora a respeito da contratação de Falcão. O diretor de Futsal do Malwee/ Jaraguá do Sul, Carione Pavanello, promete só liberar o jogador depois que o São Paulo pagar a multa rescisória de R$ 400 mil. Falcão tem contrato com o time do Sul até o final de 2005.

“Ele pode até ir para o São Paulo, desde que, é claro, se disponha a pagar a multa rescisória”, disse Pavanello. O dirigente também criticou o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, por anunciar a contratação de Falcão sem consultar o Jaraguá do Sul. “Para mim, o senhor Gouvêa demonstrou ser uma pessoa sem ética que deveria saber que o atleta tem um contrato com um clube e não nos procurou antes de falar com o jogador”, afirmou.

Pavanello classificou a transferência de Falcão para os gramados como uma jogada de marketing do Tricolor e acha que o atleta não terá o mesmo sucesso das quadras, onde foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;