Economia Titulo
Empresa seleciona dez analistas de testes de software
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
28/07/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Verotthi Consultores, de São Bernardo, abriu dez vagas para analistas de testes de software. Especializada em Tecnologia da Informação, a empresa está à procura de técnicos com conhecimento nas ferramentas de open source Junit e Selenium e desenvolvedores de Java que pretendem migrar para a área de teste.

O sócio-diretor da empresa, William Verotti, comenta que há bastante dificuldade em encontrar profissionais que atendam as qualificações técnicas exigidas para o cargo. "Precisamos de pessoas para atuar em células de metodologia para o desenvolvimento ágil Scrum, que é um perfil bem técnico", diz.

Scrum é uma metodologia de desenvolvimento que considera o trabalho de pequenas equipes e inclui a participação ativa dos clientes, além de também ter como característica a discussão diária para acompanhamento das atividades de testes.

Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico simone@verotthi.com.br o quanto antes, pois a empresa pretende concluir o processo seletivo no início de agosto. A remuneração varia de R$ 30 a R$ 40 por hora trabalhada.

CONSULTOR - A InfoServer, empresa do setor de tecnologia e provedora de serviços de consultoria, anunciou a abertura de seis vagas para a sede da empresa, em Osasco, e para as filiais em Alphaville e Santos.

Para Osasco, a vaga é de consultor sênior. Em Alphaville são três oportunidades: analista programador ‘.net' sênior, analista de negócios sênior - seguro de vida e analista programador Java. Em Santos a oportunidade é para analista programador Cobol Pleno. Os currículos devem ser enviados para cv@infoserver.com.br. O site da empresa é www.infoserver.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;