Esportes Titulo
Elias pode barrar ida de Miranda para clube espanhol
16/12/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Ex-jogador do Corinthians, Elias pode fazer com que Miranda permaneça no Morumbi. É que o volante acabou de acertar com o Atlético de Madri e pegou a última vaga de jogador extracomunitário no time espanhol. Assim, a negociação com o zagueiro foi paralisada e a tendência é que ele renove com a equipe paulista.

 "Como o Miranda, que não tem passaporte europeu, vai jogar no Atlético de Madri? Já levaram o Elias. Não tem vaga para estrangeiro", disse o ex-atacante Luizão, que trata da renovação do zagueiro.

O vice-presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu que Miranda não negocia com nenhum clube. "Está tudo do mesmo jeito. Vamos continuar conversando para renovar."

Miranda tem contrato até o meio de 2011 e deve ter outra reunião com a diretoria em breve. Ele pede salário mensal de R$ 195 mil, contrato de quatro anos, e que o clube ceda mais 10% de seus direitos federativos. Atualmente, o São Paulo tem 60%, o Sochaux (França), 20%, e o atleta 20%.

Enquanto isso, a CBF divulgou ontem o adversário do Tricolor na estreia na Copa do Brasil: o Treze-PB, e o primeiro jogo será fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;