Cultura & Lazer Titulo
People elege Johnny Depp o homem mais sexy do mundo
Do Diário OnLine
20/11/2003 | 09:59
Compartilhar notícia


A revista People divulgou nesta semana mais um ranking sobre as beldades do universo. Pela nova lista, publicada anualmente, o ator Johnny Deep foi eleito o homem mais sexy do mundo.

O ator, de 40 anos, ficou na frente de galãs como George Clooney e Brad Pitt. Também figuram na lista dos dez mais Ashton Kutcher, Lenny Kravitz, Justin Timberlake, Hugh Grant e Russell Crowe, entre outros.

Segundo a revista, Depp foi escolhido porque nunca se vendeu e chegou ao posto de astro sem ser superficial, tornando-se um herói para os fãs.

Deep é casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis. Entre os filmes de sucesso que o bonitão protagonizou estão Eduardo Mãos-de-Tesoura, Dom Juan e o mais recente, Piratas do Caribe.

No ano passado, o ator Ben Affleck, namorado de Jennifer López, foi escolhido como o homem mais sexy do mundo pela revista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;