Internacional Titulo
Moradores do Afeganistão cavam trincheiras
Do Diário OnLine
13/09/2001 | 08:47
Compartilhar notícia


Alguns residentes do Afeganistão começaram a cavar trincheira nesta quinta-feira, em prevendo uma possível retaliação dos Estados Unidos pelos ataques em Nova York e Washington. As autoridades americanas já prometeram revidar, mas as investigações para identificar os responsáveis ainda não foram concluídas.

Já moradores de Cabul, capital do Afeganistão, também estão deixando a cidade. Nesta terça-feira, horas depois do ataque às torres do World Trade Center e ao Pentágono, bombardearam o aeroporto da capital. O ataque chegou a ser atribuído ao Exército dos Estados Unidos.

O regime linha dura do Talibã concedeu asilo ao dissidente saudita Osama bin Laden, considerado o principal suspeito dos devastadores ataques contra os Estados Unidos. Seguidores do militante saudita dizem que bin Laden não tinha nada a ver com os ataques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;