Setecidades Titulo
Atendimento na UBS Cerâmica nesta quarta vai até as 21h
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
15/05/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Cerâmica, em São Caetano, realizará nesta quarta-feira o atendimento estendido aos moradores. As consultas e serviços, oferecidos gratuitamente, serão disponibilizados entre 17h e 21h.

As consultas serão realizadas por médicos especializados nas áreas de pediatria, clínica-geral, ginecologia, obstetrícia, dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, cirurgia-geral, gastroenterologia, nefrologia e cardiologia. Os serviços oferecidos pelo programa abrangem odontologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, assistência farmacêutica, vigilância sanitária e saúde do trabalhador.

O programa tem como objetivo atender as pessoas que no horário comercial não têm como ir à UBS, que funciona regularmente até as 17h. São esperadas de 500 e 600 pessoas para as consultas. A UBS Cerâmica fica na Rua Casemiro de Abreu, 560. Informações: 4227-3435.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;