Setecidades Titulo Segurança
Sede da Guarda Civil de São Caetano é reinaugurada
Por Renato Fontes
Especial para o Diário
15/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques


Após três meses em reformas, a sede da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano foi reinaugurada ontem, em cerimônia que contou com as presenças dos moradores da cidade, do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) e do comandante Alexandre Tucillo. O prédio passou por ampla reestruturação, com destaque para construção de espaços para abrigar novos departamentos.

Além disso, foram entregues à corporação 200 pistolas calibre 380 e novos uniformes ao corpo efetivo atuante, formado por 360 guardas-civis.

“Esta reforma incentivará o agente a produzir mais nas ruas e proporcionará um melhor bem-estar à nossa corporação”, declara o chefe da GCM, Alexandre Tucillo. “Estamos blindando São Caetano, cujo índice de criminalidade já é baixo”, acrescenta o prefeito.

Moradora do bairro Nova Gerty desde que nasceu, Neide Dantas, 54 anos, concorda. “Não tenho mais medo de andar na rua, principalmente à noite.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;