Cultura & Lazer Titulo Literatura
No Seu Olhar promete mexer com leitor

Novo livro de Nicholas Sparks, à venda nas
livrarias, conta história de amor tocante

Vanessa Soares
15/05/2016 | 05:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs maníacos de um dos maiores autores de romances da atualidade, o norte-americano Nicholas Sparks, já podem comemorar. O novo título No Seu Olhar (Ed. Arqueiro, 432 páginas, R$ 39,90, em média) já está à venda.
Considerado fenômeno da cultura pop, Sparks é figura carimbada nas listas mundiais dos livros mais vendidos, além de ter diversas de suas histórias, como Diário de Uma Paixão, Porto Seguro, Um Amor Para Recordar, A Escolha, Uma Longa Jornada, O Melhor de Mim, Um Homem de Sorte, A Última Música, entre outros, adaptadas para as telonas.
No Seu Olhar não fica para trás. O novo romance tem potencial para se tornar mais um filme de sucesso.
Na história literária, Maria Sanchez, filha de imigrantes mexicanos, é uma advogada de sucesso, bonita e bem-sucedida, que aprendeu cedo o valor do trabalho. Porém, um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e a voltar para sua cidade natal, Wilmington.
Esta pequena cidade também é o local que Colin Hancock escolheu para recomeçar. Apesar de jovem, ele carrega em sua bagagem interior muita dor e sofrimento.
Apesar de muito diferentes, um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas vidas. Porém, nessa frágil busca por recomeço, o relacionamento deles será colocado à prova quando forem ameaçados por um perigo real.
A trama é repleta de emoções e suspense, como a maioria das histórias contadas por Sparks. E como não pode deixar de ser, vale a leitura.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;