Nacional Titulo
Motoristas e cobradores mantêm greve na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
12/07/2001 | 09:04
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores da Viação Vitória, que atende a bairros da zona Leste de São Paulo, entraram nesta quinta-feira no segundo dia consecutivo de greve. Os 900 funcionários protestam contra o não pagamento do salário de junho, que deveria ter sido feito no último dia 5, e o não pagamento de indenizações a funcionários demitidos.

Estão prejudicados com a paralisação pelo menos 20 mil passageiros de regiões como: São Mateus, São Miguel Paulista, Sapopemba, Iguatemi, e conjuntos Inácio Monteiro e Juscelino Kubitscheck.

A São Paulo Transpotes (SPTrans) colocou em operação o Plano de Auxílio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese).

Os motoristas e cobradores da Viação Geórgia, que atende principalmente a zona Sul da capital, encerraram a greve que já durava mais de três dias depois de chegarem a um acordo com a direção da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;