Política Titulo
Duda Mendonça e Zilmar Fernandes prestam depoimento à PF
Do Diário OnLine
11/08/2005 | 09:04
Compartilhar notícia


Em depoimento à PF (Polícia Federal) de Salvador, que terminou somente na madrugada desta quinta-feira, o publicitário Duda Mendonça e sua sócia, Zilmar Fernandes, negaram envolvimento com o empresário Marcos Valério de Souza. Zilmar, que prestará depoimento à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, é acusada de sacar cerca de R$ 15 milhões da conta de Valério – apontado como suposto 'operador financeiro' do chamado 'mensalão'. "Não tenho nada com Marcos Valério. Tenho com o PT", disse Duda, ao deixar apressadamente a sede da PF.

De acordo com informações do Bom Dia Brasil (Rede Globo), Zilda foi a primeira a depor. Ela falou por aproximadamente quatro hora e na saída preferiu não comentar o teor dos seus esclarecimentos. Na seqüência, Duda falou por duas horas aos oficiais. No entanto, ele também não deu maiores detalhes sobre a conversa. "Foi ótimo. Contei a minha história, falei a verdade", disse o publicitário, que trabalho na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT, em 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;