Setecidades Titulo
Homem é encontrado morto dentro de Fusca
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
03/04/2006 | 08:04
Compartilhar notícia


Um homem foi encontrado morto na noite de sábado dentro de um Fusca, na Vila Esperança, em São Bernardo. Francisco Ferreira de Souza, 52 anos, foi achado baleado, com tiros no pescoço, braço esquerdo e costas.

Esse foi o único homicídio que ocorreu na região, segundo dados de IMLs (Instituto Médico-Legal). A média da região em 2005 é de mais de um homicídio por dia. Índice que sobe aos fins de semana. No ano passado, foram assassinadas 491 pessoas na região.

Assalto – A Polícia Militar prendeu um homem acusado de assalto, no centro de Santo André. Reginaldo da Silva Beato, 29 anos, foi preso em flagrante, após ser flagrado com a carteira de um auxiliar de escritório de 18 anos.

Na delegacia, a vítima contou que foi abordada por Reginaldo e outro homem, fingindo estarem armados, na rua 15 de novembro. Eles teriam agredido o auxiliar e roubado sua carteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;