Nacional Titulo
Rapaz é condenado a 51 anos por participar de chacina
Do Diário OnLine
15/11/2001 | 12:10
Compartilhar notícia


Cléber Teixeira, 24 anos, foi condenado na quarta-feira a 51 anos de prisão. Ele foi acusado de participar da chacina que deixou três mortos e sete feridos, no interior da Escola Estadual Núcleo Residencial Vida Nova, na periferia de Campinas, em outubro de 1999.

O julgamento se estendeu por oito horas. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado e tentativa de assassinato.

Em 6 de outubro de 1999, quatro homens armados invadiram a escola depois das aulas e forçaram dez estudantes a deitar no chão. Eles atiraram contra os alunos.

Teixeira , preso como um dos suspeitos, disse à polícia que procurava o aluno Leonardo Pereira de Souza Barbosa, 19 anos, pois eram inimigos. Também morreram os estudantes Márcia Ramos de Oliveira, 14 anos, e José Eduardo Alves, 15 anos.

Outros dois suspeitos foram identificados pela polícia, mas eles continuam foragidos. O último assassino ainda não foi identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;