Internacional Titulo
Frio deixa seis mortos na Catalunha
Das Agências
15/12/2001 | 15:37
Compartilhar notícia


A onda de frio que atinge a Catalunha há 24 horas já provocou seis mortes em diversos acidentes. Em Barcelona, o caos se instalou devido a um prolongado corte de energia que provocou a ira dos consumidores e a abertura de um processo contra a companhia elétrica.

As fortes nevascas e o frio provocaram o colapso das infra-estruturas de uma parte da Catalunha e Barcelona, que padeceu de um apagão e deixou cerca de 800 pessoas presas nas estradas.

O apagão que colocou Barcelona à beira de um desastre fez o departamento de Indústria do Governo autônomo catalão abrir um processo contra a companhia de eletricidade FECSA.

O ministro do Interior do governo autônomo, Xavier Pomés, pediu à população que permaneça em casa e só saia em caso de emergência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;