D+ Titulo
Miley e mais duas estreias no cinema
Por Do Diário do Grande ABC
06/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Após ser adiado sem explicação, A Última Canção, filme de Miley Cyrus, finalmente vai estrear nas telonas na sexta (dia 11). A trama acompanha as aventuras de Ronnie (Miley), garota rebelde que é mandada para a casa do pai nas férias e, por meio da música, começa a se entender com ele. De quebra, ela conhece o gatíssimo Will (Liam Hemsworth), que virou namorado de verdade da atriz durante as gravações. "Ele é divertido e um ídolo na Austrália", diz. O longa foi baseado em um livro do escritor Nicholas Spark.

Miley conta que estava ansiosa por este trabalho. "Queria que a Ronnie fosse completamente diferente da Hannah Montana. Foi mais difícil do que qualquer outra coisa que já fiz. Além da atuação, tive de aprender a falar sem sotaque e a tocar piano", declara a atriz, que acredita que o principal objetivo do filme é mostrar que "os ingredientes importantes para a felicidade são as pequenas coisas na vida, que a maioria provavelmente ignora".

Alguns críticos que já assistiram ao filme não gostaram. O jornal norte-americano Boston Globe publicou o seguinte comentário: "Uma estrela mais convincente poderia tornar o filme um pouco mais tolerável. O problema é que Miley é fofa sempre: rindo, chorando ou usando um vestido lavanda." Já o New York Post escreveu que "É a pior estreia dramática de uma cantora desde que Britney Spears inventou que queria ser atriz". Assista e tire suas conclusões!

Outros filmes - Na sexta também chega ao cinema Cartas para Julieta, sobre Sophia Marcus (Amanda Seyfried), que não anda com muita sorte no amor e se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona (cidade da história de Romeu e Julieta), procurando conselhos amorosos. 15 Anos e Meio é a outra estreia da semana, com as aventuras de um cientista francês, que mora nos EUA e se vê obrigado a retornar à terra natal para cuidar da filha (Juliette Lamboley), com quem não tem contato há muitos anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;