Cultura & Lazer Titulo
Filme como Rodrigo Santoro estréia em 6º lugar nos EUA
Do Diário OnLine
11/11/2003 | 10:36
Compartilhar notícia


O filme Love Actually, com Rodrigo Santoro no elenco, estreou em sexto lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, no último fim de semana. Apesar de exibido em um número reduzido de salas, 576 em todo o país, o longa arrecadou US$ 6,6 milhões.

Love Actually é mais uma parceria entre o ator Hugh Grant e o roteirista Richard Curtis, que já rendeu sucessos como Quatro Casamentos e Um Funeral, Um Lugar Chamado Notting Hill e o Diário de Bridget Jones. Santoro faz um pequeno no papel no filme, que ainda conta com Emma Thompson, Liam Neeson, Colin Firth e Laura Linney. Também é a estréia de Curtis como diretor.

Em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, ficou Matrix Revolutions, última parte da trilogia. Em seguida, aparecem Elf, Irmão Urso, Todo Mundo em Pânico 3 e Rádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;