Nacional Titulo Em SP
Médico preso furtando remédios na Santa Casa
16/12/2011 | 04:22
Compartilhar notícia


O médico ortopedista e traumatologista Luciano Oderich Moutinho, de 40 anos, foi preso, no início da noite de ontem, furtando medicamentos e injetando um deles na veia, dentro da Santa Casa, na região central de São Paulo.

 

Vestindo um jaleco branco supostamente furtado do Hospital Carlos Chagas, de Guarulhos, na Grande São Paulo, o médico, nascido em São Sebastião do Caí(RS) e atualmente desempregado, era observado por uma enfermeira no momento em que tomava posse de alguns medicamentos dentro do hospital.

 

A enfermeira seguiu o suspeito, que entrou em uma sala. Um segurança foi acionado pela funcionária e ambos flagraram Moutinho no momento em que ele injetava um dos medicamentos na veia. Com o ortopedista, os policiais apreenderam vários medicamentos, escondidos nos bolsos do jaleco, um estetoscópio, seringas e um segundo CRM, de 2007, com mesma foto, possivelmente falso ou furtado de outro médico.

 

Encaminhado pela Polícia Militar para a central de flagrantes do 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, zona leste da cidade, o médico foi autuado por furto e transferido para a carceragem do 40º Distrito Policial, da Vila Santa Maria, zona norte da capital, onde vai esperar por transferência para um Centro de Detenção Provisória (CDP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;