Esportes Titulo Oportunidade
Em casa, Vasco luta pela quarta vitória consecutiva
Por
28/07/2011 | 06:50
Compartilhar notícia


As primeiras rodadas foram disputadas pelos reservas por conta da disputa da Copa do Brasil. Depois veio a ressaca e a falta de concentração pelo título conquistado. Agora o Vasco parece que finalmente pegou no breu no Campeonato Brasileiro, no qual apenas o título lhe interessa (a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América já está garantida). O time tem a oportunidade de chegar à quarta vitória consecutiva, nesta quinta-feira, contra o Bahia, às 19h30, em São Januário.

 

Com 20 pontos, o time de Ricardo Gomes começou a rodada em quarto lugar e a oito pontos do líder Corinthians, que já fez jogo contra o Internacional antecipado da rodada. A diferença, portanto, pode cair para cinco em caso de triunfo.

 

Ter o topo em mira anima o elenco e Ricardo Gomes, que conta com o retorno de Felipe e Juninho Pernambucano para completar a quadra. O primeiro cumpriu suspensão no triunfo sobre o Atlético Mineiro. O segundo foi poupado. A volta da dupla veterana modifica o meio de campo. "Com o retorno do Juninho e do Felipe, o Vasco altera sua forma de jogo em relação à última partida. No entanto, não se trata de uma novidade. Vencemos jogando só com o (volante) Rômulo preso e também com o Eduardo Costa ao seu lado. Esperamos conseguir outra vitória", analisou o treinador.

 

Saem do time Costa e Julinho, que figuram amargar o banco de reservas por algum tempo. No entanto, o treinador vascaíno promete fazer uso dos suplentes com frequência e comemora o fato de ter muitas opções para mudar o estilo de atuar durante as partidas. "Foi difícil montar a relação (dos convocados para o jogo). Mas é dor de cabeça boa. Mostra que temos em mãos um grande elenco para o restante da competição", destacou Ricardo Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;