Setecidades Titulo Estrada
Cerca de 200 mil veículos já subiram a serra
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
02/01/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Os carros que subiram ontem, do Litoral sentido São Paulo, não tiveram problemas de congestionamento no sistema Anchieta-Imigrantes.

Durante todo o dia retornaram para a Capital cerca de 200 mil veículos.

A estimativa da Ecovias, concessionária que administra o sistema, é de que entre 400 mil e 600 mil carros retornem para a Capital até domingo.

Segundo a empresa, o movimento ficou intenso a partir das 17h, mas sem pontos de congestionamento. Cerca de 6.000 veículos por hora subiram a serra no fim da tarde de ontem.

OPERAÇÃO
Por volta das 15h, a Ecovias implantou o esquema 2x8, com descida somente pela pista Sul da via Anchieta. As duas pistas da rodovia dos Imigrantes e a pista Norte da Anchieta passaram a operar no sentido Capital.

ACIDENTE
Por volta das 18h, houve a queda de uma moto no Km 51 da Rodovia dos Imigrantes. O acidente e a forte chuva ocasionou lentidão entre os quilômetros 53 e 52, mas nenhuma faixa foi interditada e não foi registrado nenhuma vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;