Setecidades Titulo Mauá
Marido é acusado de obrigar sua mulher a se prostituir

Indiciado queria que vítima pagasse pelos gastos de filho de um ano do casal, no Jardim Zaíra 2

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Mauá abriu acusação formal contra Márcio Martins de Oliveira, 37 anos, suspeito de obrigar a própria mulher, de 28, a se prostituir para bancar os custos do filho do casal, 1, na madrugada de ontem, no Jardim Zaíra 2.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade como exploração sexual. Por volta da 0h50, a mulher procurou a base da GCM (Guarda Civil Municipal) no bairro para relatar os fatos.

Segundo seu próprio depoimento, o marido passou a agir de maneira violenta dentro da casa onde moram, ofendendo a vítima e até lhe agredindo.

O motivo é banal: o acusado exige que a mulher volte a fazer shows de strip tease em uma casa noturna da cidade para ajudar a pagar as despesas do filho e também da residência.

O ápice da briga foi a tentativa de Oliveira em abrir uma conta conjunta para que ela depositasse os rendimentos com a vida noturna.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;