Nacional Titulo
Agentes federais vão investigar crime organizado no ES
Por Do Diário OnLine
15/07/2002 | 12:35
Compartilhar notícia


O Superintendente e delegado Tito Corrêa, do Espírito Santo, informou que agentes federais estão chegando ao estado para participar da missão especial designada pelo ministro da Justiça Paulo de Tarso Ribeiro contra o crime organizado. A reunião determinará como vai funcionar a força-tarefa.

O delegado não descartou que informações coletadas até o momento possam ser repassadas para autoridades estaduais, mas acredita que não serão muitas devido ao estágio inicial das investigações. Além disso, o crime é federal, fugindo ao controle do Estado.

Duas medidas principais serão estudadas, uma em relação à polícia judiciária e outra à segurança.

Mais homens poderão ser convocados para a investigação, sendo 50 agentes federais, 5 delegados e alguns peritos.

A Polícia Federal deve começar a reunião nesta segunda-feira em São Mateus, cidade ao norte do Espírito Santo. Uma delegacia será aberta no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;