Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Basquete: Brasil perde da Austrália e decide classificação contra o Canadá


Do Diário OnLine

17/09/2006 | 15:31


Mesmo jogando bem, a Seleção Brasileira feminina de basquete não conseguiu superar a forte Austrália neste domingo e perdeu por 82 a 73, em jogo válido pelo Grupo do Campeonato Mundial de Basquete Feminino.

Agora, o Brasil tem a obrigação de vencer o Canadá na segunda-feira se quiser chegar às quartas-de-final da competição. Já as australianas estão garantidas e existe a possibilidade de as duas seleções voltarem a se enfrentar nas semifinais do torneio.

Na partida deste domingo, as brasileiras começaram bem e chegaram a abrir uma boa vantagem no primeiro quarto, mas não conseguiram superar a regularidade da equipe adversária no decorrer da partida. Além disso, a Austrália se mostrou muito eficiente nas bolas de três pontos.

As cestinhas do jogo foram a australiana Penélope Taylor, que fez 27 pontos, e a brasileira Janeth, com 22.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;