Diarinho Titulo
Pooh volta às telonas em nova animação nestas férias
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
03/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O ursinho mais popular da animação foi criado há 85 anos. Velhinho? Que nada! Pooh continua a fazer sucesso e a conquistar fãs como Laura Biscaino Lasso, 6 anos, de Santo André. "Ele é fofinho e bonito. Acho que já nasci gostando dele", diz a menina, que coleciona livros, adesivos e brinquedos do personagem e já tem programado para as férias. Laura vai pedir à mãe para levá-la a assistir a nova aventura Winnie the Pooh, que chega aos cinemas na sexta, baseada em cinco histórias escritas pelo inglês Alan Alexander Milne.

Para variar, a barriga de Pooh não para de roncar. Desta vez, toda a reserva de mel acabou. O jeito, então, é procurar o doce preferido. A missão não parece complicada, afinal, o ursinho já está acostumado. Mas coisas estranhas começam a acontecer. Primeiro o rabo do burrinho Ió desaparece. A solução é um concurso para achar nova cauda, mas não dá muito certo.

E como tudo pode piorar, Christopher Robin (o único humano da turma) também some. Segundo Corujão, o menino foi sequestrado por uma criatura que vive no bosque. Pooh, Tigrão, Leitão, Ió, Coelho, Can e Guru têm de enfrentam o medo para encontrar e salvar o amigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;