Esportes Titulo Invicto
Cachorrão empata com a Portuguesa fora de casa

Equipe profissional do EC São Bernardo segue sem ser derrotado em amistosos

Da Redação
30/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O EC São Bernardo empatou ontem por 1 a 1 com a Portuguesa em disputa amistosa ocorrida no Parque Ecológico do Tietê.

Com isso, a equipe principal continua invicta nos amistosos de pré-temporada, já que havia vencido duas vezes os próprios juniores.

O Cachorrão começou pressionando e dominou boa parte do jogo. Com isso, logo aos 10 minutos, Washington fez ótimo passe e Baggio finalizou para abrir o placar.

O time ainda perdeu boas chances com Vinícius e Bruno. Ainda no primeiro tempo, Gerley aproveitou rebote de Wagner para empatar.

Na segunda etapa, já com muitas mudanças, o Cachorrão voltou a desperdiçar algumas oportunidades, mantendo o 1 a 1 no placar final.

JUNIORES

No duelo entre os sub-20, além do resultado, a postura da equipe também foi parecida. O EC São Bernardo controlou a partida sem dar chances ao rival na primeira etapa. No segundo tempo,porém, a Portuguesa abriu o placar com o meia Félix. O Cachorrão empatou em seguida, com gol do zagueiro Robert.

Agora, a equipe se prepara para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 3 de janeiro, contra o CSA-AL. Pelo profissional, os atletas retornam no dia 2 de janeiro para seguir a programação para a Série A-3 do Campeonato Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;