Esportes Titulo
Molina assume a missão de fazer gols na reta final
Por Das Agências
29/11/2008 | 00:13
Compartilhar notícia


Com Kléber Pereira suspenso, o Santos ficará sem sua principal referência ofensiva nesses dois últimos jogos do Brasileirão. O jogador é responsável por 47,7% dos gols da equipe na competição: fez 21 dos 44.

Agora, o Peixe busca uma alternativa e o meia Molina se diz pronto para assumir o posto de goleador. O Alvinegro enfrenta o Atlético-MG (17h), no Mineirão, e o colombiano atuará adiantado, ao lado de Lima.

Embora seja o substituto de fato de Kléber Pereira, Lima não tem dado muita sorte. Ele disputou 20 jogos pelo Brasileirão (cinco como titular) e não marcou nenhum gol. Já Molina é o vice-artilheiro da equipe na competição, com seis gols em 30 jogos. "Sempre gostei de assumir a responsabilidade e acho que é o momento para isso", afirmou Molina.

O técnico Márcio Fernandes opta por colocar o meia Robinho mais atrás, ajudando a organizar jogadas. Assim, o colombiano fica livre para encostar em Lima e ficar mais perto do gol adversário.

"Não vejo problemas em atuar assim. Já joguei outras vezes com liberdade para chegar ao gol. É muito bom", comentou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;