Esportes Titulo
Santo André reinicia os trabalhos no Bruno Daniel
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André abre hoje a temporada 2009. O técnico Sérgio Guedes e sua comissão técnica recebem os jogadores às 9h, no estádio Bruno Daniel, para dar início aos trabalhos que visam o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Primeira Divisão. O campeão da Série B estadual e vice-nacional ficará no Grande ABC até o dia 7 e depois segue para a pré-temporada na cidade mineira de Jacutinga.

"Vamos fazer uma reunião com o grupo e começar a trabalhar para buscar o comprometimento de todos", afirmou o técnico Sérgio Guedes.
Imediatamente após a conversa, o grupo de jogadores deverá iniciar os trabalhos físicos, que deverão ser realizados no Bruno Daniel.

O Santo André contratou o goleiro Diego (ex-Fluminense), dos zagueiros Dininho (ex-Flamengo) e Vinicius (ex-São Caetano), o lateral esquerdo Bruninho (Red Bull-SP), o volante Dirceu (que estava no futebol israelense), do meia Élvis (ex-Campinense) e o atacante Alexandro (ex-Botafogo-RJ). Ainda esta semana deverá ser definida também a vinda do meia-atacante Pablo Escobar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;