Setecidades Titulo
Idosos refletem sobre a invisibilidade social em peça
Do Diário do Grande ABC
24/09/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Os experientes estudantes da uniMAIS+, Educação Continuada, de São Caetano, encenaram peça teatral sobre invisibilidade social.

A atividade, que ocorreu no Campus 1 da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul ), discutiu as formas de invisibilidade presentes nas relações humanas com base nas obras dos escritores José Saramago e Fernando Pessoa. A atividade parte de evento realizado pela universidade que inclui exposição abertao ao público no campus.

Para participar do encontro, os alunos da melhor idade tiveram aulas sobre o tema e se dividiram em cinco grupos para realizar a apresentação intitulada Invisibilidade do Idoso nos cinco sentidos.

As turmas, que na ocasião se apresentaram a estudantes do ensino médio de Rio Grande da Serra, foram coordenadas por Rubens Amaral, Lucila Lorenzini, Isumi Higa, Daniela Lolli e Mara Wetter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;