Setecidades Titulo
Rapaz morre eletrocutado em obra do Semasa
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/09/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


 

O ajudante de marceneiro Murilo Duvilho Quartarolo, 18 anos, morreu eletrocutado na noite de ontem, após encostar em um poste de semáforo, no Largo de Vila Luzita, em Santo André.

De acordo com o amigo Bruno De Aro, 19 anos, que lhe prestou os primeiros socorros. Havia um fio desencapado no poste que conduzia eletricidade para iluminar obra do Semasa, que está sendo realizada no local. A Prefeitura promete apurar o ocorrido.

Bruno conta que no momento uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, mas ignorou seu pedido de socorro. Um motorista que passava levou Murilo e o amigo para o PA (Pronto Atendimento) de Vila Luzita.

O amigo segue o relato e aponta uma "segunda negligência": três médicos que estavam em frente ao PA disseram que ele e o motorista é que deveriam retirar a vítima do carro e que só tocariam no rapaz assim que ele estivesse em uma maca. Ao dar entrada no PA, Murilo morreu instantes depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;