Setecidades Titulo
Ladrao de carros importados é preso em Santo André
Do Diário do Grande ABC
19/05/2000 | 09:19
Compartilhar notícia


Policiais civis prenderam nesta quinta-feira um ladrao de carros importados em Santo André. Ricardo Simoes de Oliveira, 19 anos, morador da rua Forte da Trincheira, nº13, no Jardim Vera Cruz, foi preso por policiais do 5ºDistrito Policial quando tentava roubar um Audi A-4, azul, placas CXE0011, de Sao Paulo, por volta das 22h.

Ricardo, que estava armado de uma pistola 380, e um outro bandido, conhecido como "Marquinhos", morador da favela do Vera Cruz que portava uma pistola 9mm, abordaram o comerciante Márcio Paladi Alvarez, 26 anos, que estava no Audi n esquina da rua Araçi com a avenida Itamarati, no Parque Joao Ramalho. O motorista acelerou o veículo e um dos bandidos disparou três vezes contra o Audi, estourando os vidros laterais. Segundo a polícia, estavam também no veículo Jefferson Luís do Carmo, 19 anos, Amanda Machado de Souza e Sabrina Terciballi, de idades ignoradas, mas ninguém sofreu ferimentos graves, apenas arranhoes em razao dos estilhaços dos vidros.

Os policiais passavam pelo local na hora do assalto e prenderam Ricardo em flagrante, mas Marquinhos conseguiu fugir. Segundo a equipe de investigaçao do 5º Distrito Policial de Santo André, o indiciado é especialista em furtos e roubos de carros importados e já chegou a furtar sete veículos em apenas uma noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;