Cultura & Lazer Titulo Hoje e amanhã
Metodista exibe projetos do Festival do Minuto

A projeção é gratuita

Por Do Diário do Grande ABC
22/04/2013 | 07:28
Compartilhar notícia


Hoje e amanhã tem sessão de cinema na Universidade Metodista (Rua Alfeu Tavares, 149), em São Bernardo. Haverá exibição de filmes do Festival do Minuto, que reúne obras de até 60 segundos de vários lugares do mundo. Serão mostradas no evento as melhores gravações que participaram da edição do ano passado.

A projeção é gratuita. Hoje, haverá sessão das 9h às 9h30 e das 18h às 19h30. Amanhã, o horário será das 18h às 19h. Mais informações podem ser conferidas no site www.festivaldominuto.com.br. Criado no Brasil em 1991, o Festival do Minuto é o maior evento de vídeos da América Latina. O acervo dos materiais coletados pela organização contam com trabalhos de cineastas como Fernando Meirelles, Beto Brant e Tata Amaral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;