Esportes Titulo Tigre
Divergência marca saída de George do S.Bernardo
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
01/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após duas semanas de preparação para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo acertou a saída de mais um jogador. O zagueiro George teve o contrato rescindido com a equipe do Grande ABC e não faz mais parte do elenco que disputará vaga na elite do futebol paulista em 2010. O defensor se junta ao lateral-esquerdo Biro e ao meia Renato Peixe, que não renovaram os vínculos.

O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, deu sua justificativa para a rescisão com o zagueiro. "O George demonstrou descontentamento com a nova configuração do elenco do São Bernardo e também ficou um pouco incomodado com as novas contratações. Quando ele passou a externar esse descontentamento, achamos melhor rescindir o contrato dele, que acabava no final do mês", afirmou o dirigente.

De olho na disputa da Série A-2 do próximo ano, o São Bernardo reforçou o elenco com os zagueiros Wagnão e Rafael Silva. Também chegaram três meias, um lateral-esquerdo e um atacante. O goleiro Marcelo Bonan foi anunciado, mas ainda não se apresentou.

"Estamos nos preparando para uma guerra, pois é assim que encaramos a Série A-2 e entendemos que ter um jogador descontente no elenco poderia prejudicar a equipe. Preferimos preservar o grupo", completou Teixeira.

George, no entanto, aprentou explicação diferente para não seguir no Tigre. "Eu não estava descontente no São Bernardo. Foi uma opção do clube não querer continuar comigo. Eu, inclusive, estava no grupo que foi liberado para as férias durante a Copa Paulista e já estava treinando com o elenco na pré-temporada. Eu também preferi não entrar em detalhes e aceitei a decisão", afirmou George, que já acertou contrato com o Ulbra-RS e disputará o a Primeira Divisão do futebol gaúcho.

O zagueiro afirmou ainda que havia acertado contrato até o meio do ano que vem. Desta vez, quem divergiu sobre o assunto foi o presidente da equipe. "Chegamos a mostrar interesse em renovar com o George, mas não tivemos nenhuma negociação para estender o contrato", ressaltou Teixeira, que aproveitou para elogiar o ex-jogador. "Temos muito respeito e gratidão por tudo que o George fez no São Bernardo. Considero ele um dos melhores zagueiro da A-2, se não o melhor", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;