Esportes Titulo Paulistão
Festa contida marca a vitória santista
Marilia Ruiz
Do Diário do Grande ABC
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos ganhou mais um clássico - e desta vez fora de casa. O time aumentou a vantagem da semifinal contra o São Paulo _agora pode até perder por um gol de diferença que avança às finais. Mas a festa santista foi contida depois do apito final no Morumbi.

A reação são-paulina no segundo tempo e o fato de os meninos na Vila não terem repetido o futebol encantador que desfilaram na primeira fase do Campeonato Paulista fizeram os sorrisos fáceis e as declarações divertidas sumissem dos vestiários.

Neymar, que inclusive foi substituído no segundo tempo, saiu de campo falando em respeito ao adversário e seriedade.

"O resultado de 2 a 0 mostrou que nada estava mesmo decidido. O São Paulo veio para cima, e conseguiu o empate. Graças a Deus conquistamos o terceiro gol. Acho que pode ter servido de lição", disse o novato.

O mesmo discurso, com palavras quase idênticas, foirepetido por Mádson e Durval, autor do gol da vitória. "A gente aprendeu a lição. Não poderemos repetir os erros de marcação na Vila", afirmou o herói da tarde.

Léo, irritado com o desempenho do Santos no segundo tempo, foi além: "A gente não pode recuar tanto como fizemos no segundo tempo. Não é assim que a gente sabe jogar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;