Automóveis Titulo
Hot Rods terão destaque
Por Do Diário do Grande ABC
02/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Desenvolvido no Brasil desde a década de 1940, o estilo Hot Rod vem ganhando território no universo da personalização automotiva. Atualmente, eles têm sido uma das maiores atrações do Salão de Acessórios, principal evento do segmento na América Latina, que será realizado entre 14 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 Cerca de 30 Hot Rods, carros antigos e personalizados, estarão em exposição durante o evento. Esses automóveis têm estilo clássico, motor potente, pneus largos e pinturas diferenciadas .

 Durante o evento, será apresentado um Hot Rod inspirado em um Ford 29. O carro foi todo construído em aço inoxidável, material até então nunca utilizado para essa finalidade. A lista dos expositores e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.salaodeacessorios.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;