Esportes Titulo Pequim 08
Basquete do Brasil perde e vê classificação distante

A seleção foi derrotada pela Rússia e tem poucas chances de classificação para as quartas-de-final

Do Diário OnLine
15/08/2008 | 05:12
Compartilhar notícia


A seleção feminina brasileira de basquete foi derrotada nesta sexta-feira pela Rússia por 74 a 64. Com o resultado, o Brasil tem remotas chances de classificação para as quartas-de-final, já que, agora, acumula quatro derrotas na competição em quatro jogos disputados.

O destaque do Brasil foi a armadora Adrianinha, que anotou 21 pontos. Já pelo lado russo a cestinha foi Tatiana Shchegoleva, com 14 pontos.

O começo de partida foi equilibrado, com as duas seleções se alternando na frente do placar. No final do primeiro quarto, o Brasil conseguiu abrir seis pontos após acertar duas bolas de três pontos (26 a 21).

No segundo quarto, a seleção brasileira seguiu com um bom aproveitamento na partida e continuou na frente do placar. Com uma excepcional atuação da armadora Adrianinha, o Brasil encerrou o primeiro tempo com seis pontos de vantagem (41 a 35).

Na volta do intervalo, as meninas do Brasil diminuíram o ritmo e viram a Rússia encostar no marcador. No final do terceiro quarto, a diferença favorável ao time brasileiro caiu para apenas dois pontos (56 a 54).

No último quarto, a seleção brasileira errou demais e viu as russas terminarem a partida com dez pontos de vantagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;