Esportes Titulo
Paraná vence em Maceió e afunda CRB na Série B
Por
07/11/2012 | 00:03
Compartilhar notícia


Em partida fraca tecnicamente, o CRB não conseguiu aproveitar a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira, com direito a pênalti perdido pelo meia Geovane, o time alagoano foi derrotado pelo Paraná por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada do campeonato.

Com a derrota em casa, o CRB permanece com 33 pontos, na 18ª posição - em caso de vitória, a equipe alagoana deixaria a zona de rebaixamento, por conta dos tropeços de Bragantino e Guaratinguetá nesta rodada. Já o Paraná foi aos 45 pontos e segue tranquilo na 11ª colocação.

Os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado, com os donos da casa tentando chegar ao ataque na base da empolgação enquanto o Paraná tentava controlar a partida tocando a bola no ataque.

No segundo tempo, o jogo ficou feio, com muito chutão e poucas jogadas trabalhadas. A principal chance de gol dos donos da casa aconteceu aos 24 minutos, com o meia Geovane em cobrança de pênalti. Mas ele bateu fraco e o goleiro Luis Carlos conseguiu pegar com os pés.

A resposta do Paraná foi mortal. O meia Douglas Packer, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento de Luisinho e fez 1 a 0 aos 31 minutos. O golpe de misericórdia dos visitantes veio oito minutos depois, em cobrança de pênalti de Wellington Silva, que resultou no 2 a 0.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. No Estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Paraná recebe o Ipatinga. E o CRB visita o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:

CRB 0 X 2 PARANÁ

CRB - Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Ítalo e Gleidson (Edson); Marcinho Guerreiro, Gilberto Santos, Geovane e Jadílson; Ricardinho (Aloísio Chulapa) e Luiz Paulo (Ronaldo). Técnico - Roberval Davino.

PARANÁ - Luís Carlos; Anderson, Alex Bruno e Alex Alves; Paulo Henrique, Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio (Douglas Packer) e Fernandinho; Luisinho (Marquinhos) e Wellington Silva (Lucas). Técnico - Toninho Cecílio.

GOLS - Douglas Packer, aos 31, e Wellington Silva (pênalti), aos 39 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Paulo Godoy Bezerra (SC).

CARTÕES AMARELOS - Ítalo, Ricardo Conceição e Anderson.

PÚBLICO E RENDA - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;