Esportes Titulo
São Paulo economiza nas contratações
Das Agências
17/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor do São Paulo não deve esperar elenco muito diferente do que viu na temporada passada. A única contratação da equipe foi o lateral-direito Luis Ricardo, ex-Portuguesa.

O Tricolor também renovou contrato com o goleiro Rogério Ceni por um ano, e acertou a permanência do técnico Muricy Ramalho por mais duas temporadas.

Desta forma, a equipe da Capital aposta na manutenção do elenco, que conta com nomes como o atacante Luís Fabiano, esperança de gols para a temporada, e os meias Jadson e Paulo Henrique Ganso.

AMISTOSO

Na manhã de ontem, o São Paulo realizou amistoso que deveria ser secreto contra a seleção dos Estados Unidos, que se aclimata no centro de treinamento da Barra Funda, na Capital, para o período da Copa do Mundo. O Tricolor venceu por 2 a 1, gols de Jadson e Luís Fabiano. Wondolowski descontou.

A federação norte-americana havia pedido sigilo do resultado para o clube paulista, mas a informação vazou para a imprensa, o que forçou a publicação do placar pela entidade dos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;