Cultura & Lazer Titulo
Projeto Bem Brasil traz Marcelo D2 e Thaíde
Por Do Diário OnLine
15/08/2003 | 08:39
Compartilhar notícia


Os músicos Marcelo D2 e Thaíde são a atração deste domingo do projeto Bem Brasil, que acontece no Palco do Lago do Sesc Interlagos, em São Paulo, às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Cultura.

Marcelo D2 mostra seu segundo trabalho solo, "Em busca da batida perfeita", que inclui em seu repertório hip hop, rap e samba. O nome do álbum é tradução de um dos maiores sucessos do Afrika Bambaataa, "Looking for the perfect beat", uma das fortes influências de D2. Neste novo trabalho, o destaque fica para "Vai vendo" e "Não sei se sirvo o rap ou o rap é quem me serve".

Marcelo vem acompanhado por Mauro Berman (baixo e teclados), Mario Gildo (guitarra e baixo), Marcelinho (bateria), DJ Primo (scrtaches), Laize Sapucaí (percussão) e o naipe de metais Cosa Nostra, que tocam com a Orquestra Imperial.

Na abertura do show de Marcelo D2, Thaíde apresenta seu mais recente trabalho, "Thaíde & Edição Especial", com letras fortes e bem elaboradas que expõem a violência policial e a falta de perspectiva dos jovens de baixa renda.

O Sesc Interlagos fica na Av. Manoel Alves Soares, 1100 Parque Colonial. Os ingressos custam de R$ 1,50 a R$ 7,00. Informações: 5662-9500 / 9536 / 9537 / 9538.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;