Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
22/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana defende Bernardo e Clarinha da manifestação de pais. Jotapeg decide tomar banho por causa de Bianca. Livramento consegue dispersar a manifestação de pais na frente do colégio. Tati repreende Bia por não ter defendido Bernardo. Bia mente para não ir embora com Bernardo. Nanda pede Arlete para ajudá-la a unir seus pais novamente. Arlete e Antônio ficam angustiados por não ficarem juntos. Tati afirma para Bia que não vai assumir seu romance com Rodrigo.

Bernardo deixa um jornalista sem graça com seus comentários. Flávio reclama com Cristiana por ter sumido com Bernardo. Rodrigo fala com Tati que eles podem tentar se beijar no programa que irão fazer na televisão. Reco fica irritado com o namoro de Jotapeg e Bianca. Cristiana se preocupa com Arlete ao saber que Nanda foi falar com ela. Arlete decide terminar o namoro com Antônio. Cristiana fala com Bernardo para desmascararem o Senador Peçanha para os jornalistas.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane implora a Gilmar para soltar seu pai e garante que vai obedecê-lo. Vicente fica feliz ao saber que Ricardo convidou Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Judite afirma a Guilherme que vai provar que Mariana mentiu para ele. Ricardo pede para Vicente não contar sobre sua escolha para ninguém. Gilmar manda seu cúmplice soltar Jofre. Antônia afirma a José que precisa descobrir por que as supostas joias de Francisca estão no quarto de Beatriz.

Ricardo assegura a Jane que não vai perdoar Vitória/Viviane se descobrir que ela está mentindo. Gilmar explica o que Viviane vai dizer a Ricardo e ela fica furiosa. Fabiana fica fascinada com a explicação que Jair lhe dá por não ter aparecido no programa da televisão. Guilherme fala com Mariana sobre Judite e a estagiária se afasta chorando. Suely não consegue disfarçar de Luciana que está sofrendo por causa de Gilmar.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca tenta descobrir o que aconteceu e pergunta para Nelinha o que mudou em sua vida. Portinho garante a Renato que Nelinha não pensa mais em Zeca. Leal convida Hélia para um jantar romântico. Zeca e Nelinha conversam sobre Leal, mas ela não diz que sabe a verdade sobre sua paternidade. Ramón afirma a Gaulês que tem certeza de que Jannis vai desistir de se casar. Iolanda revela para Leal que sabe sobre sua doença. Bicalho informa a Leal que Niemann passou a noite na cadeia. Goretti, Zapata pede dinheiro a Bodanski para manter em segredo o que descobriu no Pará.

Ditta diz para Jannis que tem várias ideias de decoração para a casa da filha. Niemann avisa a Deodora que não vai tolerar uma aliança entre ela e Leal. Goretti ouve um telefonema suspeito de Bodanski e fica desconfiada. Nelinha não consegue contar a Leal por que desistiu do casamento. Nara vai à maternidade portátil para acompanhar sua gravidez. Goretti segue Bodanski até a Galeria e vê o marido conversando com Milena. Hélia pergunta se Leal quer reatar o namoro com ela. Renato devolve as chaves da casa de Nelinha, mas ela não o deixa ir embora.

Passione (Globo, 20h50)
Fred simula uma preocupação com os interesses de Totó para tentar conseguir o emprego na metalúrgica. Clô entra na casa onde Olavo está e, enciumada, se descontrola, sem saber que a moça que o acompanha é na verdade sua professora de tango. Fred consegue convencer Bete a contratá-lo. Felícia discute com Durvalina e decide denunciá-la. Jackie convence Clô a ficar em casa até a sua festa de aniversário. Gemma pede que Benedetto encontre uma companheira para Totó. Agnello conta para o pai que Agostina encontrou Berilo.

Diana vai procurar Mauro na metalúrgica e Melina pede para a cunhada se afastar dele. Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina. Candê fica orgulhosa de Felícia e afirma que vai com a filha à delegacia. Danilo garante a Chulepa que vai ficar com Clara. Jackie mente para Clô para que ela continue na festa. Fortunado chega à festa de Clô e ela passa mal ao vê-lo. Dr. Cavarzere avisa Bete da libertação de Olga. Clara fica irritada quando descobre que Danilo é o homem que contratou seus serviços.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Sereno chega ao casarão do professor e fala para Fátima que vai aguardá-lo na biblioteca. Diana conta a Guilherme que Carlos foi visitá-la na noite passada. Tito pede para Karina prometer não cobrar nada de ninguém que não seja ele, depois da revelação que fizer. Tito confessa a Karina que transou com Filomena. Érico pede para Lílian convocar a imprensa. O senador conta que no dia do evento vai lançar a candidatura de Ari à reeleição. Arminda pergunta a Eleonora se ela tem a ver com o caso dos caça-cuecas. Tito diz a Karina que ele é o culpado pela crise que aconteceu entre eles e afirma que não vai permitir que Filomena seja alvo de vingança.

Sereno conta a Flores que foi difícil, mas conseguiu transar com Heleninha. Guilherme diz a Carlos que ele não tinha que ter ido visitar Tião sem falar com ele. Um garoto entrega uma corbelha de flores a Arminda, que lê o cartão escrito por Nicolau e as joga num canto, indiferente. Joca manda Diana descobrir para quem eram as flores que o garoto foi entregar. Diana revela que foi Nicolau quem as mandou. Ari chega à recepção e é recebido por correligionários de Érico. Tito vai até o Agito Colonial e pergunta se Filomena tem um tempinho para eles conversarem.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
A "Gorda" conversa com Dolores, lembra da tragédia que envolveu a morte dos pais de Zé Trovão e diz que não vai permitir que ela o faça sofrer. Flor descobre que Dolores vai passar a noite com Bruno e conta para Zé Trovão. Ana e Zé Trovão se cruzam na praça da cidade, mas ele não a reconhece. Já no encontro com Luminosa e Luminada, ela não tem a mesma sorte e tem sua identidade revelada diante de Andorinha.

Ana conversa com o peão e ele decide ajudá-la a participar do rodeio. Ana se prepara para a primeira apresentação e fica sem ação quando o locutor do rodeio pede a todos os participantes que tirem o chapéu para uma oração. Jesus dá as últimas instruções para Ana. Zé Trovão está intrigado com o comportamento do peão novato e pergunta a Andorinha o que sabe sobre ele. Depois da queda de um peão novato, Malvina e Jesus pedem a Ana que desista do rodeio.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy aceita voltar a trabalhar com Raul e comenta que pediu o divórcio a Patrício. Patrício admite a Alice que ainda ama Candy. Charles diz a Candy e Santiago que decidiu ficar com o pai. Santiago conta que Paulina voltará. Alice pede a Patrício que não a deixe, mas ele já está decido. Candy pergunta e Cecília nega ser lésbica. Patrício pede a Santiago que não beije Candy e conta que tem um encontro com várias mulheres. Candy ouve a conversa. Paulina chega para ver a filha.

Paulina pergunta a Rosa se quer morar com ela em Nova Iorque.  Marisa expulsa Paulina, Santiago e Isabel chegam e também se opõe que Paulina fique na casa. Sheila diz a Candy que voltou a ser traída por Eduardo. Alice se irrita ao ver que Patrício vende quadros com o rosto de Candy. Paulina conversa com Santiago sobre sua intenção de levar a filha para viver com ela e o beija. Santiago beija Candy, Vavá os separa e diz que já tem um pai.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio avisa Nara que vai apresentar um rapaz qualquer a Zequias como fosse o Beto. Giovani intima Joana a visitar o casarão, pois quer falar com ela sobre a noite passada de Serafina. Mr. Smith avisa Claude que encontrou um apartamento pertinho do francês. Claude susurra no ouvido de Serafina: "agora vai ter que morar lá em casa". Claude diz para Serafina que Misses Smith é uma chata. Serafina admira as ideias feministas da americana e confessa que gosta dela. Claude pede para Serafina convencer Giovani a permitir que ela more com ele. Egídio tenta enganar Zequias e apresenta a ele Artur, costureiro de Nara, como se fosse Beto.

Zequias cumprimenta o rapaz dizendo "sr. Roberto". Artur estranha Zequias chamar Egídio de Dr. Olegário e acha que ele não passa de um louco. Sérgio revela para Roberta que não é namorado de Serafina Rosa. Roberta aceita fazer jogo de cena com Sérgio e formar casal com ele para divulgar o filme. Frazão afirma para Claude que ele trata mal Serafina, com mal humor, desde que se casaram no papel. Nara avisa Raquel que Antoninho confirmou que Serafina mantém toda a farsa do casamento com Claude por causa do noivado da irmã Terezinha. Raquel aceita jogar todo seu charme para cima de Milton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;