Esportes Titulo
São Paulo reclama, mas aposta na superação
Por Marilia Ruiz
Do Diário do Grande ABC
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo acredita na virada no próximo confronto com o Santos, depois da derrota de domingo. Irritados com a atuação do árbitro (principalmente por causa da expulsão de Marlos), os tricolores realçaram o poder de reação do time para afirmar que ainda estão vivos na competição.

"Eu tenho certeza de que temos futebol para classificar. Mostramos isso no segundo tempo. Fizemos o que todo mundo achava impossível", declarou Hernanes, autor do primeiro gol são-paulino.

"O Santos era melhor no intervalo (quando vencia por 2 a 0). Isso ninguém pode negar. Isso nos deixa bem confiantes', finalizou Ricardo Gomes, que usou a arbitragem para explicar boa parte do resultado desfavorável. "Houve um dedo importante no resultado", lamentou o treinado do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;