Nacional Titulo
Fichário salva estudante de bala perdida no Rio
Por Do Diário OnLine
25/08/2002 | 13:30
Compartilhar notícia


Um fichário salvou a vida de uma estudante carioca na tarde deste sábado. Michele Felizardo, 16 anos, saía da Escola Estadual Prado Júnior, no Rio, quando um assaltante que abordava um passageiro dentro de um ônibus que passava pela região disparou o revólver. A bala saiu do veículo e quase atingiu a garota, que sentiu um impacto no fichário.

“Pensei que tivesse sido atingida por um pombo ou outro pássaro, mas quando a minha amiga passou a mão no fichário a gente viu o buraco”, disse Michele ao Jornal O Globo.

O assaltante do ônibus, Luciano Guimarães de Oliveira, levou do passageiro R$ 78 e um cordão de ouro com uma medalha de São Jorge, mas acabou sendo preso. A menina estava no ponto do ônibus no momento do disparo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;