Nacional Titulo
Polícia libera 145 presos na ‘festa do PCC’; dois seguem detidos
Por Do Diário OnLine
12/11/2003 | 09:39
Compartilhar notícia


A polícia soltou 145 pessoas presas na suposta festa do Primeiro Comando da Capital (PCC) estourada na noite de segunda-feira no Jardim Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Apenas dois homens continuaram detidos: um que está respondendo processo por porte de entorpecente e outro já condenado por roubo e furto — ele estava foragido.

Das pessoas detidas na segunda, 90 não tinham antecedentes criminais. Entre as outras 57 estavam homens que já cumpriram pena por homicídio (dois), tráfico de drogas (2), furto (30), receptação (12) e roubo (5).

Os investigadores informaram que a festa era uma comemoração pelos atentados contra a polícia e pela fuga em massa da Penitenciária do Estado. Os detidos diziam que era um aniversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;