Economia Titulo
Centro Público de Sto.André tem 453 oportunidades
Cibele Gandolpho
Do Diário do Grande ABC
19/04/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 453 vagas de emprego até sexta-feira. Do total, 22 chances destinam-se especificamente para pessoas com deficiência.

Todas são oferecidas por empresas situadas predominantemente no Grande ABC e a função com maior número de postos é auxiliar de linha de produção, com 22 oportunidades.

Os interessados em se cadastrar para oportunidades disponibilizadas por empresas devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e (11) 4979-3615.

O CPETR está subordinado ao Departamento de Geração de Trabalho, Emprego, Qualificação e Renda, da SDET (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho) da Prefeitura de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;