Economia Titulo
Rede de pizzaria oferece oportunidades de emprego
Do Diário do Grande ABC
02/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Para quem procura emprego na área de alimentação e serviços, uma rede de pizzarias de São Paulo, a Patroni Pizza está com diversas vagas em suas lojas próprias localizadas na Capital paulista e Grande São Paulo - na região há vagas no Grand Plaza (antigo ABC Plaza Shopping).

São oportunidades para atendentes e recepcionistas, que precisam ter habilidades de atendimento ao público, além de vagas para auxiliares de limpeza de cozinha e produção em cozinha, cujo candidatos devem ter experiência anterior comprovada nas funções, e formação escolar de nível médio.

A Patroni ainda tem vagas para pizzaiolos, forneiros e gerentes. Experiência anterior em fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo é um diferencial que completam o perfil buscado.

A empresa oferece vale-transporte, refeição no local, uniforme e exige idade mínima de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail marcia@patronipizza.com.br. Para mais informações sobre a empresa é só acessar o site www.patronipizza.com.br.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;