Nacional Titulo
Polícia evita dois seqüestros-relâmpago em SP
Por Do Diário OnLine
06/07/2001 | 10:59
Compartilhar notícia


A ação da polícia impediu a conclusão de dois seqüestros-relâmpago em São Paulo. Três homens, um deles armado com um revólver calibre 38, foram presos durante uma tentativa de seqüestro-relâmpago na noite de quinta-feira. O trio abordou a professora Eunice Venturini, 35 anos, e o noivo dela, José Gumercindo Lamas Sobrado, 40, quando saiam de um bar na Vila Mazzei, zona Norte de São Paulo.

O mecânico Marcos Maurício de Souza, 19, o operador de máquinas, Edvaldo Pereira da Silva, 23, e o auxiliar de expedição, Rodrigo Carlos de Souza, 19, entraram com o casal no Omega da professora, que estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial.

Porém, um carro da polícia que passava pelo local suspeitou dos Omega com os cinco ocupantes e começou a persegui-lo. Quando outras duas viaturas chegaram para o reforço, os bandidos se entregaram.

Vila Sônia- O motoboy Lúcio Mauro Ribeiro Militão, 25, e o marceneiro Moacir Willian Alves Pungirun Jr., 21, foram presos por policiais militares também na noite de quinta-feira, depois de tomarem como refém Leni Maria Ischler Sporques em um seqüestro-relâpago, no bairro de Vila Sônia, região do Morumbi, zona Sul de São Paulo.

Os dois abordaram Leni enquanto dirigia a sua Parati na avenida Francisco Morato, em frente ao Shopping Iguatemi. Os bandidos, um deles com uma pistola 7.65 entraram no carro e a obrigaram a parar em três caixas eletrônicos, mas ela não conseguiu efetuar saque de dinheiro.

A polícia que havia recebido um telefonema de uma testemunha da ação dos bandidos e prendeu a dupla. Os bandidos foram indiciados estão no 34º Distrito Policial e foram indiciados por roubo qualificado, pelo delegado Eduardo Castanheira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;