Automóveis Titulo Fique Ligado
Outlander chega de cara invocada
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Mitsubishi apresenta o Outlander GT, crossover com visual inspirado no desenho do Lancer X. O veículo já está disponível na rede de concessionários e parte de R$ 124.990.

Capô, para-lamas, grade dianteira, faróis principais com cinco regulagens de altura e faróis auxiliares com moldura cromada compõem o visual do modelo. Os instrumentos receberam novo grafismo, possibilitando fácil visualização. Outro detalhe que chama a atenção nas soluções apresentadas para o Outlander GT 2010 refere-se à iluminação traseira, feita por meio de Leds. As rodas com novo design e aro de 18 polegadas de diâmetro acentuam a esportividade.

MOTOR - O motor 3.0 V6 a gasolina entrega 240 cv a 6.250 rpm e 31 mkgf de torque a 3.750 rpm. Montado transversalmente, o propulsor tem bloco, cabeçote e cárter de alumínio.

TRANSMISSÃO E TRAÇÃO - A transmissão Invecs II automática de seis marchas com sequencial Sportronic - que possibilita a troca de marchas na alavanca e paddle shift para trocas também no volante - proporciona ao veículo esportividade.

O Outlander GT 2010 oferece o sistema Multi- Trimode, único na categoria, por meio do qual é possível escolher entre três diferentes tipos de tração através de um seletor posicionado no console central (4x2, 4x4 On-Demand e 4x4 bloqueado). O conjunto garante maior conforto e segurança no uso urbano e esportividade nas rodovias.

CONFORTO - Os bancos do Outlander GT 2010 têm design esportivo, revestimento de couro e aquecimento elétrico para os assentos dianteiros. O banco do motorista pode ser ajustado eletricamente em distância, altura e inclinação e o ar-condicionado é automático.

Para aumentar o conforto, o modelo vem de série com sensores de chuva e luminosidade, computador de bordo com tela LCD, controlador de velocidade e freios ABS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;