Cultura & Lazer Titulo 'Paraíso'
Zeca e Maria Rita vivem novo desencontro
Sara Saar
Especial para o Diário
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela global "Paraíso" mostra mais um desencontro entre Zeca (Eriberto Leão) e Maria Rita (Nathália Dill), a partir de segunda-feira. O peão bem que tentou, mas depois de ver a Santinha vestida com o hábito de noviça, se dá por vencido, com o coração apertado. Ele perde toda a coragem de levá-la embora do convento.

Com o berrante nas costas, volta para casa. Ao chegar à fazenda, percebe que o pai Eleutério (Reginaldo Faria) e o jovem Tobi (Alexandre Rodrigues) estão à espera de notícias. Quando nota que Zeca está sozinho, Tobi lamenta: "Qué dizê que não teve jeito, patrãozinho?".

Depois de ouvir toda a história, Eleutério pergunta ao filho se a esperança de ficar com Santinha, finalmente, chegou ao fim. "Acabou, pai! Acabou! Ela encontrou o caminho dela, junto de Deus! Eu não tenho mais como lutar! Não tenho mais!", afirma o peão.

Nesse instante, Zefa (Soraya Ravenle) entra na sala e ele pergunta por Rosinha (Vanessa Giácomo)."Tá no quarto, Zeca! Tá no quarto chorando por sua causa!", revela. E continua: "Deixa minha filha em paz! Pelo amor de Deus, Zeca. Deixa minha filha em paz!". Talvez seja essa a deixa que faltava para ele voltar para Rosinha.

CARAS & BOCAS - O capítulo de segunda-feira reserva algumas surpresas. Nicholas (Sérgio Marone) é obrigado a passar a noite na cadeia depois de colocar em prática o plano de Judith (Débora Evelyn) para impedir o casamento de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).

Na véspera da cerimônia, Nick visita a empresária e lhe oferece uma bala com sonífero, mas quem se delicia com a guloseima é o menino Felipe (Miguel Rômulo), que logo desmaia e é levado ao hospital.

(supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;