Setecidades Titulo Diadema
Preso suspeito de participar de morte de comerciante
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
09/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Paulo César Silva, 19 anos, conhecido como Batata, foi preso na tarde de ontem, no Jardim das Nações, em Diadema. Ele é acusado de ser o assassino do comerciante Lázaro Eugenio Rosseto, 65, ocorrido no início deste ano, no bairro Taboão.

Na época do crime, testemunhas teriam reconhecido Batata por foto. O delegado que cuida do inquérito pediu prisão preventiva do acusado e o juiz da 1ª Vara Criminal de Diadema concedeu o mandado. "Desde que aconteceu o crime, estamos fazendo diligências. Há 40 dias, quase conseguimos prendê-lo, mas ele fugiu do cerco", afirmou o chefe dos investigadores do 3º Distrito Policial de Diadema, José Roberto Casamássimo.

Além de Batata, a polícia também prendeu ontem Luís Alberto da Silva, 26, acusado de participar de roubo a uma padaria, e Ademir Silva de Lima, 24, que havia fugido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Valparaíso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;