Esportes Titulo Tricolor
Julgamento de Luís Fabiano causa apreensão
Das Agências
20/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Apesar das quatro vitórias seguidas que o garantiram no G-4 do Brasileiro, cinco pontos à frente do Vasco, o São Paulo ainda não está totalmente tranquilo.

O clube está preocupado com o julgamento de Luís Fabiano, segunda-feira, por ter supostamene simulado agressão no jogo contra o Palmeiras, dia 6 de outubro. Ele pode pegar até seis jogos de punição.

Após a vitória sobre o Atlético-GO, o goleiro Rogério Ceni levantou a polêmica sobre "fatos estranhos" acontecendo na reta final da competição, e o técnico Ney Franco admite que o assunto o incomoda.

A polêmica chegou ao São Paulo na segunda-feira. Baseada em imagens de televisão, a Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça de Desportiva) denunciou o atacante por tentar simular a agressão.

"Temos vários jogos complicados. Enfrentamos times brigando para não cair, como o Flamengo. São times fortes politicamente. O Luís Fabiano indiciado por simulação... Fatos estranhos começam a acontecer no fim do campeonato", disparou Ceni.

O caso recente envolvendo Ronaldinho Gaúcho, que foi julgado e punido com uma partida por jogada violenta sobre o atacante Kleber, do Grêmio, é exemplo negativo para Ney Franco. Ele evita afirmar que há times mais fortes que outros nos bastidores, mas pede critério aos juízes.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;